terça-feira, 17 de março de 2009

Amanhã mais um dia de stress

Amanhã irá ser um dia de stress, pois vou voltar a fazer novo beta, tentar ver o k se está a passar cmg, saber se o valor já baixou....

Neste momento sinto me completamente insegura, com os sentimentos todos trocados, pois n sei k esperar do resultado de amanhã.....

o meu Go, ja quase me garantiu k gravida ja n estou, mas como o malvado ainda n desceu, n sei k pensar, pois a esperança é a ultima a morrer sempre..... e tb cm n kero ser pessimista so me resta msm aguardar.......

Tou super anciosa, para saber o k fazer e seguir para a frente, se volto a treinos ou n?????????

MANHÃ SERÁ O 1º DIA DE MAIS UMA BATALHA

1 comentário:

  1. Olá linda,
    Estes são momentos difíceis, sem explicação...
    Nunca percas a esperança, acredita sempre, luta pelos teus sonhos!
    Beijinhos grandes e muita força.

    ResponderEliminar