sábado, 7 de março de 2009

Como tudo começou

Hoje sinto me imensamente desolada, por isso resolvi escrever, pra tentar desabafar....

Tenho 29 anos (quase 30), sempre kiz ter filhos, mas sempre cm se fosse num futuro e não nu presente, até k um dia o meu relogio biologico falou mais alto e então ai vi k tinha chegado o momento.....

Em Setembro de 2008 deixei de tomar a pilula e começaram os treinos, no dia 18 de Dezembro tive o meu positivo, eu e o meu namorido ficamos completamente euforicos, nem keriamos acreditar k tivesse acontecido tão depressa.....
Mas a alegria durou pouco, pois nesse mesmo dia, começei com um corrimento meio ensanguentado tipo uns fiozinhos de sangue, liguei para a saúde 24, disseram me que era normal, mas se constinuasse para ir ao hospital..... O corrimento foi aumentando e no sabado (dia 21), fui ás urgencias do Hospital Garcia de Horta....
A médica fez uma eco, como não conseguiu ver nada, resolveu confirmar a gravidez com um teste á urina.... Esperei mais de 1 hora pelo resultado....
Eis k sou novamente chamada pela Drª, teste á urina positivo, confirmação estou msm gravida, disse me que não se via nada na eco pk ainda estava de pouco tempo (4 semanas e 5 dias), mandou me tomar folicil, beber mta agua e não relações sexuais.....
E lá fui para casa......
O corrimento continuou e sempre a aumentar (mas cm me disseram k era normal deixei me estar kietinha).
Os dias foram passando e corrimento tb sempre constante...
No dia 25 de Dezembro, tive um enorme sangramento e então fui ao Hospital de Mirandela (pois fui passar o natal com os meus pais), e de lá mandaram me para Bragrança (pois em Mirandela n tem obstreticia)..
Voltaram me a fazer nova eco e novamente não viram nada.. O Dr. madou fazer um Beta HCG, fui . No dia a seguir la fui eu outra vez para Bragança buscar os resultados... Beta HCG 82, ...
Ou ainda estou gravida de mt pouc tempo ou então estou em processo de aborto.... saí de la de rastos, pois n acreditava no k me estava a contecer.... Fui para casa.......
Viemos embora no sabado 27....
No dia 28 estava eu em casa mt bem qd de repente sinto uma dor mt forte e uma enorme vontade de ir a casa de banho.
Não kis acreditar pois tinha um enorme sangramento e saiu assim uma coisa tipo uma saquinho (tinha abortado), fui imeditamante para o hospital, la as médicas fizeram nova eco, n viram nada a não ser um nodulo na trompa direita.... Pode ser uma ectopica....
Fiquei ainda mais em baixo, pois é mt complicada....
Fizeram me novamente outro beta e para voltar la novamente passados 2 dias, para ver esse resultado e se necessa´rio voltarem a fazer novamente um......
E fui indo ao hospital dia sim dia não até os valores ficarem nulos......
Prontos no ultimo dia k fui ao hospital ja com os valores nulos, estava td Ok....
Como no Hospital n me fizeram mais nenhuma eco, para verificar se realmente ja estava td limpinho, resolvi ir á minha médica de familia, para me mandar fazer uma....
E assim fiz... Eco td normal......
Liguei ao GO ao k me disse que estava td bem e k qd o red volta-se novamente a aparexer podia voltar a tentar a minha estrelinha novamente.
E assim fiz..................

Dia 31 de janeiro red aparexeu..... tentei logo nesse ciclo...... Rede para aparexer dia 28 de fevereiro, não apareceu (será k foi desta novamente??????)
Esperei 6 dias pois o malvado n dava as caras, e resolvi fazer um beta novamente.....
5ª feira dia 5 beta positivo 21 (valor mt baixo)...... começei a sangrar novamente (corrimento mt amarelo com borras de sangue)
NÃO ACREDITO TD DE NOVO OUTRA VEZ

Nesse mesmo dia liguei ao GO, disse-lhe o resultado do beta....
(marta estás gravida, mas ainda é de mt pouco tempo, por isso tem calma relaxa, que o sangramento pode ser normal no inicio).....

6ª Feira dia 6, sangramento continuou e ainda maior, liguei novamente ao go....

Ir ter com ele sabado dia 7 ao HGO...

E lá fui eu hj.

Eco nada não se via nada, provavelmente gravidez bioquimica, mas a confirmar com novo beta na 2ª feira.....

E prontos aki esta uma nova abordagem da minha historia, estou completamente em baixo, sem saber o k fazer nem pensar......

Pk a mim????????????????? Não merexo isto..........

Ou será k é castigo????????????????????''

1 comentário:

  1. olá Marta! Como estao as coisas? nao, nao é castigo concerteza, tudo tem uma razao para acontecer, ás vezes as coisas más vêm abrir as portas ás boas, acredita! Vai correr todo bem! Eu estou a tentar engravidar, é o meu maior desejo, dixei pilula a 21 de fevereiro, até agora nada, sempre que penso que estou, faço o teste e ganho uma nova desilusao. Beijinhos e boa sorte.

    ResponderEliminar