quarta-feira, 18 de março de 2009

Estou a desesperar

Mai um dia de desespero, pk td a mim me corre mal?????????????????

De manhã la fui para fazer novo beta (conforme me mandou o GO), qd vou para fazer a inscrição, n tinha requesição, portanto n fiz.....

Liguei de imediato para a médica de familia, para saber se ela me podia passar uma credencial.... Disse me k não, pois os ultimos valores foram mt baixinho e n valia a pena estar a passar uma, para esperar mais uma semana (isto n se faz, a kem anda a mil cm eu)..... Pk o ESTADO GASTA MT DINHEIRO COM ESTES EXAMES (vejam la k conversa, eu tenho direito porra, pago os meus impostos).... Mas prontos n kis tentei resolver por outro lado....

Mas cm tinha sido o Go k mandou fazer, então liguei-lhe a dizer k na clinica nao faziam sem credencial, para ele me dizer o k fazia.

Então ele mandou me ir ter com ele ao hospital....

20H em ponto la estava eu no HGO, para ir buscar a bendita credencial.....

O GO, disse k me fazia ali, para k n ouvesse novamente chatices e assim ele via logo o resultado, então tirei novamente sangue.....

O resultado so no Domingo, k é qd o GO esta de banco no Hospital e aí vê o resultado, e liga me

Conclusão mais uns dias a espera (desespera, pk esta situação já esta completamente insuportavel)....

Estou farta, sinto me cansada, triste sem forças, para continuar a lutar.... Nunca pensei ter k passar por isto (talvez seja castigo e até eu merexa)......

So keria um pouco de paz, sossego e esclarecer esta duvidas todas......

Mas PK k me está a acontecer isto?????????????????????????

Se ao menos no final tivesse uma bela de uma reconpensa........................

Sem comentários:

Enviar um comentário