domingo, 8 de março de 2009

MAIS UM DIA

Mais um dia, e continuo nesta angustia......
Estou completamente em baixo e desesperada, pois ainda tenho uma restia de esperança (pois é a ultima a morrer), mas a cada hora k passa vai ficando para traz.....
è verdade o sangramento já esta quase nulo, mas o medo contunua cá.
Ontem fiz eco, n se viu nada, e embora me digam k é normal pois ainda é mt cedo, n acredito mt nisso, pois de todas as gravidezes k conheço, sempre viram alguma coisa... Mas eu nunca tive essa alegria....

Não sei se terei realmente algum problema , mas acredito k sim , se não pk n consigo? Pk n sou capaz?......

Talvez nunca consiga ter filhos, pois era o k eu mais keria.....

Estou cansada, desesperada, sem vontade para nada.... Não se kero tentar de novo, pois n consigo pensar em voltar me a aconteceu td outra vez.... Pois é uma dor mt forte k n se consegue explicar, um sentimento de impotencia, frustação, receio.... Eu não sou capaz....

E pronto é este o meu pensamento, estpu em baixo.....

2 comentários:

  1. Olá linda, não penses assim, vais ver que és capaz de gerar um bebé lindo.
    O que sentes é normal, acredita, pois queres tanto o teu bebé, que sofres com a ansiedade e com os possiveis diagnósticos. Eu também perdi o meu bebé vai fazer 3 meses dia 11 deste mes, e acredita não está a ser nada facil :( passar por este luto sozinha. O meu ex companheiro culpa me pela perda do bebé, o que ainda dificulta ainda mais a minha recuperação. Mas tento andar para a frente pelo meu bebé. Podes contar comigo para o que quiseres. Desabafa comigo, vais ver que te vai fazer bem. Vou ser uma leitora assidua aqui do teu cantinho. Se vires que não venho tantas vezes é porque não estou muito bem, mas hei de ficar, pois o que me incentiva é o meu anjo que olha por mim. Beijos e pensamento positivo

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,

    Para tudo na vida há solução. Portanto, sem stress, sem pensamentos negativos. Tudo se resolve. Vais ver que mais logo o resultado do Beta vai ser um nº daqueles bem gordos, ok?

    Sofia

    ResponderEliminar