domingo, 22 de março de 2009

A minha vida ja n faz sentido

A vida por vezes é completamente injusta, e cmg nada me corre bem....
Infelizmente a minha esperança acabou pois o beta ja dei negativo (o)....... e a tão aguardada recompensa n chegou, mas sim mis uma desilisão (nada k eu n estivesse a espera)
Não consigo suportar mais esta dor... pois n estava a espera k isto me acontecexe.....
ter uma perda custa muito, mas 2 é demais e ja n tenho forças para continuar a lutar, pois n estou preparada para k possa acontecer td de novo.....
Não digo k vou desistir (pois desistir é morrer), mas n kero mais pensar no assunto, vou deixar nas Mãos de Deus, e um dia qd ele axar k é o momento, a minha estrelinha vira (n sei se esse momento chegará, pois ja perdi as esperanças).
Neste momento sinto me sem forças, incapaz, frustada, desanimada a vida n faz sentido, se não conseguimos realizar os nosso sonhos......
Meninas desculpem estas palavras tão tristes, pois é assim msm k me sinto.......

6 comentários:

  1. Apareci aqui vinda do pinkblue...
    E achei que deveria dizer alguma coisa.
    Não sei se já tens planeado o que vais fazer a seguir mas eu digo-te que se estás a pensar tentar outra vez vai com calma.
    O que tu estás a passar é horrível. Sei bem o que é a tua dor. Passar por isso duas vezes é demais. MAs muitos médicos esperarão que tu passes por isso 3 vezes para fazerem alguma coisa.
    Não sei se tens possibilidades de ir a algum médico privado mas era o que eu faria se fosse tu. Procura um óptimo médico obstetra e diz que queres fazer todo o tipo de estudos para não teres de passar por isso oura vez. Que te façam pelo menos os estudos das trombofilias já era uma ajuda.
    Pode até não ser nada e ser apenas azar. Mas e se não fôr? Vais perder mais um bébé só para o SNS poupar uns trocos?
    Sei que estou um bocadinho agressiva, mas não é contra ti, muito pelo contrário. Irrita-me que se pense primeiro no dinheiro e não se faça um rastreio completo pré-concepcional ao casal antes de começarem a tentar ter um filho.
    Para quê submeter uma pessoa à dor de 3 perdas...
    Não compeendo...
    É natural que estejas muito triste.
    Mas tu vais dar a volta. Já deste uma vez e vais voltar a dar. Tens é de te dar tempo e pede mimimho aos que te rodeiam. E vai co calma e sei que tudo vai correr bem.
    ACREDITA :)
    Se precisares de alguma ajuda diz.
    Eu sou a Martense no forum da pinkblue e no site da Artémis.
    Um abraço apertadinho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda e mt obrigada pelas tuas palavras de apoio e carinho.

    Eu estou a ser seguida por Go particular, mas k tb trabalha, no publico.

    O k ele me disse é k realmente so a partir da 3 perda é k partem para estudo, mas no meu caso vai ja mandar me fazer exames a mim e ao meu marido (n ker dizer k esteja alguma coisa mal, mas ao menos fica mais descansado)

    So tenho é consulta com ele no dia 16.

    Neste momento, ja n kero saber de nada, pois n estou a controlar nada msm (nem dias ferteis, temperaturas, mucos, nem msm sei para qd é k esta prevista a chegada do red)....

    O k eu sei é k se um dia merexer a alegria de ser mãe , esse dia chegará por k tem k ser, e n por obrigação, pois ja aprendi que as coisas acontecem qd a gente menos espera, e n por serem programadas.

    Jitos e novamente obrigada pelo carinho e apoio.

    Jitos e se precisares de alguma coisa podes contar cmg.

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta,
    Também cheguei aqui através do pinkblue e só te posso dizer que respires fundo e que busques forças nos que mais amas. Passei por uma perda e foram precisos quase 3 anos para ganhar coragem para tentar novamente. Deixei bem claro a toda a gente depois da perda que não falaria com ninguém sobre o tema e ainda hoje, quase 5 anos volvidos, não falo de ânimo leve.
    Depois de ter ganho coragem, estivemos 1 ano em treinos e quando já íamos no mês seguinte passar para exames mais complicados, tive o positivo que mudou a minha vida. Foi uma gravidez muito complicada. Faz precisamente hoje 1 ano, perdi sangue ao final do dia e desatei logo num pranto a pensar que já tinha visto aquele filme e não estava preparada para passar por tudo novamente. A GO confirmou um início de descolamento. Repouso absoluto durante 10 dias. Nem banho podia tomar. e ao fim de 10 dias nova eco e a minha feijoquinha tinha-se agarrado à vida. E foi assim toda a gravidez. Susto atrás de susto. Muito medo. Muito receio. Pré-eclampsia, diabetes gestacionais... Mas hoje tenho a Maria nos braços e sinto que tudo valeu a pena.
    Mas levei o meu tempo a tentar novamente, porque a extensão da dor, as marcas... só conhece quem passa por elas.
    Pensa positivo querida e vais ver que vais ter a tua estrelinha. Se achares que precisas do teu tempo, tira esse tempo. Não tentes durante uns meses. No meu caso foram 3 anos.
    E concordo que deves pensar em fazer todos os exames possíveis para que se esclareça se foi apenas infortúnio ou se existirá algo que necessite de ser tratado.
    Qualquer coisa que precises, estou por aqui.
    Bjcas,
    Patrícia

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, mt obrigada pelo teu carinho e apoio....

    Jitos e se precisares de qualquer coisa é so dizeres, e parabens pela tua bebecas

    ResponderEliminar
  5. Passei por aqui para te dar muita Força!

    Não penses no passado, não fiques ansiosa no presente... lembra-te que o futuro te está a guardar um bébé maravilhoso... sonha sempre porque logo logo vais ser mãe!

    Vi no forum Pink Blue que começaste este ciclo a 09.04. Eu também... estou a torcer para que sejamos gémeas de barriguitas... estou a torcer para que o mês do dia da mãe nos traga um filho!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Meu nome é Elisa moro no Rio de Janeiro, tenho 29 anos,tenho 4 filhos, não tenho vícios,estou desempregada e sem casa para morar,morando de favor na casa da minha mãe. Estou alugando a minha barriga,se voce precisar de barriga de aluguel meu email é: elisad498@gmail.com

    ResponderEliminar