sexta-feira, 13 de março de 2009

UM DIA PARA ESQUECER

Dia 11 de Março de 2009, fui fazer nova beta e o valor caiu (23).
Após tanta espera e ansiedade misturada com esperança, não contava que me pudesse acontecer tudo de novo.
O meu chão fugiu me dos pés, qd vi o resultado, pois tinha criado inúmeras expectativas e esperanças que era desta que iria conseguir concretizar o meu sonho.
Não consigo compreender, pk ás a vida nos prega estas partidas. PK? PK? PK?, è simplesmente o que tenho constantemente na minha cabeça perguntas sem resposta.
Neste momento sinto uma angústia enorme, nem sequer consigo descrever o misto de emoções (pk parece que ando anestesiada).
Não sei que pensar, não sei k fazer, estou perdida. Nunca pensei k fosse tão DIFICIL.
È uma dor tão grande, uma sensação de impotência, frustração, medo……………
Neste momento não me sinto com forças para continuar esta luta.
Sei k vais passar (mas custa tanto) e k o amanhã será um dia melhor, mas neste momento não sou capaz, não consigo seguir em frente, e só penso em desistir.
È uma desilusão enorme…. Sinto me a pior pessoa do mundo, mas ao mesmo tempo sei k sou forte (apesar de neste momento não ter forças) e o que não me mata torna me mais forte, pois eu sei k sou uma vencedora (palavras que me foram ditas pelas minhas queridas amigas do fórum Pink Blue- que desde já agradeço todo o carinho e apoio que me tem dado nestes momentos tão difíceis.).
Nesta vida encontramos muitas pedras no caminho, as quais eu irei apanhar, para que mais tarde consiga construir o meu muro de protecção.
A batalha está perdida, não a guerra, e no final quando a guerra terminar eu sairei uma VENCEDORA E COM O MEU TROFEU NOS BRAÇOS……

2 comentários:

  1. Oh madrinha e amiga , deixo aqui um beijinho do tamaho do mundo e um abraço tao forte que estala os ossinhos... lol já sabes tens aqui um ombro amigo para tudo ... 24 horas de serviço

    beijosbeijocas Sofia**

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida, então cm estás???????

    Não te tenho visto no PB (tb n tenho ido la mt)...

    Já voltas te aos treininhos??????????'

    eu vou fazer amanhã novo beta para ver o resultado.... ppis n sei k esperar.... O ultimo baixou é verdade, mas o malvado ainda n deu as caras (simplesmente tive um sangramento na 6ª feira e nada mais, mas so vi msm ao limpar me e era vermelho vivo), por isso estou super anciosa....

    Um beijão enorme querida afilhada, e ja sabes podes sempre contar cmg para td.....

    um abraço do tamanho do mundo (ou ainda maior)
    Marta Fraga (Bonekinha79)

    ResponderEliminar