segunda-feira, 4 de maio de 2009

De volta e só ja faltam 3 dias

Pois é apesar de andar mt mais tranquila xega a esta altura a anciedade e o nervosismo falam mais alto......

Estou a entrar em stress (mas não kero), pois após mais uma etapa de treinos aki estou a 3 dias da n vinda do malvado e a ver se é desta k vem novamente a minha estrelinha.

So pesso realmente uma coisa, k venha e k seja para ficar, pois as outras duas foram se embora (e agora tenho duas estrelinhas no ceu a iluminar o meu caminho).

Vou tentar seguir o concelho do GO e fazer um teste só passado 2 semanas, que é para n descobrir mt cedo (e se algo n correr bem, não apanhar mais uma desilusão, mas sim acreditar que ainda n foi desta). Sei k vai ser dificil, mas voi realmente tentar esperar.
Se não conseguir faço o teste e seja o k Deus kiser.

Ei mas isto td claro se o malvado n me visitar no dia 07, nem nos proximos dias.

Bom é isto k tenho para desabafar.........

Entrego me nas mão do destinho, e seja o k ele kiser, se for o memento de a minha estrelinha vir, que venha, mas k seja para ficar.

2 comentários:

  1. Muito Boa Sorte!
    Tem Esperança e Pensamento Positivo! :)

    Tenta acalmar... lê um livro, faz caminhadas... entra no espírito ZEN... a recompensa no final vale a pena!!!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Querido amigo,preciso da ajuda de todas as pessoas para o Projeto Minibiblioteca Comunitária Anareis. Estou montando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro.A campanha de doações pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou por carta(correspondencia) ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer doação será muito bemvinda,mande-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão usadas para compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para o projeto eu serei eternamente agradecida. Muito obrigado por sua atenção.

    ResponderEliminar